Cleo Pires
Cleo Pires solta os cachorros em fã que a comparou com travesti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Defensora da causa LGBTQ+, Cleo Pires não aguentou ficar calada diante de um comentário transfóbico que recebeu de uma fã em uma de suas postagens.

Tudo começou com uma foto compartilhada pela atriz no Instagram. Na imagem, Cleo aparece ao lado de Cris Vianna e Maicon Rodrigues.

No campo de comentários da publicação, eis que uma internauta comparou a filha de Gloria Pires com uma travesti. “Mesmo parecendo um travesti de 60 anos, ainda gosto da Cleo”, disse a fã.

A morena, ao notar a comparação feita no intuito de desmerece-la, fez questão de rebater o comentário infeliz, dando uma baita lição de moral na seguidora.

“Meu Deus, uma mulher que diz que faz direito no perfil dela e fala ‘um travesti’. É UMA travesti que se diz corretamente, respeitando a existência de cada um se é que isso é importante para você”, disparou Cleo.

E não parou por aí: “E ser uma travesti não é algo negativo. Mas, para você, parece que é a ponto de você deixar um comentário dizendo que mesmo eu parecendo uma travesti, você gosta de mim”.

Visivelmente irritada, a global finalizou o texto tornando explícito o quanto é contra a propagação de preconceito. “Então, por favor, não goste de mim, ok? Detesto gente preconceituosa e rasa. Eu amo parecer uma travesti. Obrigada pelo elogio”, completou.

Cleo Pires
Cleo Pires solta os cachorros em fã que a comparou com travesti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires “cria” perfil em aplicativo de relacionamento

Solteira e bem resolvida, Cleo Pires tem um perfil verificado no aplicativo de relacionamento Badoo. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a página da artista foi encontrada na plataforma com a seguinte descrição.

Ótima nisso. Gosto de passar meu tempo livre com a família. Detesto gente hipócrita e amo estar perto de quem me faz gargalhar. Meus prazeres mais simples? Assistir filmes, séries e comer“.

Procurada pela publicação, a assessoria da filha de Gloria Pires afirmou que o perfil da atriz faz parte de uma “uma parceria publicitária“. O conteúdo, aliás, foi sinalizado com as hashtags “#Ad” e “parceria paga”, quando repercutido por Cleo no Instagram.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos