BBB 2020: Daniel lembra punições e revela diagnóstico de transtorno

BBB 2020
Após o BBB 2020, Daniel lembra punições e revela diagnóstico de transtorno (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminado do BBB 2020 com mais de 80% dos votos em um paredão triplo, Daniel Lenhardt voltou a falar sobre a sua saída e também as várias punições que recebia na casa. Em entrevista à revista Quem, o ator revelou que foi diagnosticado com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) antes de entrar no reality.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

“Eu fiquei muito triste quando saí, fiquei bem pra baixo porque tinha esse receio de ser criticado, mas não imaginava que só iam ver isso de mim. Tem muita gente que nem assiste e vai na onda sem me conhecer para ganhar like, seguidores, isso me deixou triste”, afirmou ele.

“Mas no segundo dia que eu já estava no hotel e fiz uns stories, o pessoal viu que sou assim mesmo, que sou gente boa. Vi várias mensagens do pessoal falando que queria que eu saísse, mas viram que aqui fora eu sou legal”, acrescentou o loiro.

Daniel confessou que agora está buscando tratamento e ajuda de profissionais, além de querer conhecer mais sobre o assunto para poder lutar pela causa no futuro.

Questionado sobre a prova do líder que perdeu após uma hora da disputa, o gaúcho se defendeu e garantiu que não fingiu desmaio na ocasião, conforme foi acusado por internautas no Twitter.

“Esse dia eu estava muito mal, meu coração acelerou, deu uma crise de ansiedade muito forte, minha cabeça latejava e eu não sabia por quê. Eu sempre falava que queria muito uma prova de resistência, queria bater recorde. Eu não ia fingir que tinha caído. Eu não sei o que aconteceu. Só sei que estava segurando a Gabi [Martins], comecei a ficar tonto e caí”, lembrou.

“Levantei e vi que estava no chão e fiquei muito puto. E nessa noite que me deu a crise de ansiedade. Isso já vinha de alguns dias, talvez eu estivesse sentindo. Quando levantava do sofá e ficava meio tonto podia ser do jogo. Eu estava num quadrado. Nunca fiquei tanto tempo no mesmo lugar com as mesmas pessoas“, finalizou o ex-BBB.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox