BBB 2020: Daniel recebe 80,82% dos votos e é o nono eliminado

BBB 2020
Daniel recebe 80,82% dos votos e é o nono eliminado do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

O jogo acabou para Daniel. O ator gaúcho recebeu 80,82% dos votos e foi o nono eliminado do BBB 2020, da Globo, na noite desta terça-feira (24). Ele disputou a berlinda com Flayslane e Ivy, que receberam 9,54% e 9,64% dos votos, respectivamente.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Antes de eliminar o famoso, Tiago Leifert declarou: “Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano… Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês”.

Em seguida, o apresentador acrescentou: “Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado”.

Na frente da porta da casa, Daniel desabafou com os confinados. “Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa”, declarou ele, enquanto Ivy e Marcela choravam muito.

Já fora do BBB 2020, no estúdio da Globo, sem a plateia, o participante garantiu não saber o motivo da sua eliminação. O ex-brother ainda disse: “Estou triste, mas não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox