Após rixa com Fernanda Lima, Eduardo Costa toma atitude e choca a web

Eduardo Costa
A polêmica envolvendo Fernanda Lima e Eduardo Costa continua dando o que falar (Imagem: Montagem / Reprodução)

Depois de ofender Fernanda Lima e ser processado pela loira, Eduardo Costa tomou uma atitude surpreendente nesta terça-feira (11).

Com problemas na justiça, ele irá para responder pelos crimes de calúnia, injúria e difamação, o cantor sertanejo informou que deixará, por tempo indeterminado, de fazer postagens e utilizar sua conta do Instagram.

“Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”, afirmou em uma foto ao lado da namorada.

Entenda o ocorrido envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima

Tudo começou durante uma exibição do programa “Amor & Sexo”, da Globo, onde a apresentadora realizou um discurso empoderado sobre as mulheres.

Emocionada, Fernanda Lima exaltou a liberdade feminina. “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca  a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.

“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou a loira.

No Instagram, o sertanejo criticou os dizeres da artista, a chamando de imbecil por defender os direitos e liberdade das mulheres.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.

Mesmo que a loira não tenha citado o nome de ninguém em específico durante o discurso, Eduardo decidiu sair em defesa do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

“Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/BrRJKDDHrgK

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui