BBB 2020: Direção comete erro e faz Gizelly ter informação externa

BBB 2020
Gizelly descobre que tem mais de 2 milhões de seguidores (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A produção do BBB 2020 cometeu um erro e acabou entregando uma informação externa para Gizelly, após ela se tornar líder, na madrugada desta sexta-feira (27). Um vacilo fez com que uma foto da família da advogada quebrasse uma das regras do reality show.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

A imagem mostrava seu cachorro, Jack Bacon, com um chapéu de aniversário, mas o que chamou a atenção da nova líder e de suas companheiras do VIP, Ivy, Rafa e Manu, foi o fato de ter dois bolos e balões escrito “2M”.

“Minha mãe fez festa de aniversário para o Jackinho! Comemorou dois anos, o menino está fazendo três”, revelou Gizelly, que tentava decifrar o motivo de ter dois bolos para a festa.

“Ah não, tem um bolo de dois e um bolo de três aqui”, observou a sister, em seguida. “Por que tem um bolo de dois?”, questionou Ivy. “Porque minha mãe é maluca”, respondeu Gizelly. “Ela estava na dúvida! Sua mãe é a melhor pessoa, ela não sabia a idade”, concluiu a mineira.

“E esse ‘M’ é o que, gente?”, estranhou a capixaba. Quem matou a charada foi Manu Gavassi, que afirmou que se tratava de outro tipo de comemoração. “Dois milhões de seguidores!”, avisou a cantora.

Todas as meninas começaram a pular de felicidade e a Globo, rapidamente, cortou a transmissão na hora. Empolgada e mais confiante, ela voltou a debater o assunto outras vezes na casa.

Cabe lembrar que a participante foi confinada com 20 mil seguidores no Instagram e o número já subiu para 2,4 milhões.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox