A Globo tem motivos de sobra para comemorar com a chegada do BBB 2020. O principal reality show da emissora elevou os índices de audiência do Globoplay e do Multishow. O programa estreou na terça-feira (21), misturando anônimos e convidados famosos.
VEJA ESSA
De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estreia da vigésima edição da atração cresceu 275% nas horas de consumo da plataforma na comparação com o primeiro dia do Big Brother Brasil em 2019.
Nos dois primeiros dias de confinamento, o serviço de streaming da Globo vendeu 103% mais assinaturas do que nos dois primeiros dias do BBB do ano passado.
A alegria da diretoria foi maior já que o Globoplay não foi o único beneficiado com a chegada do BBB 2020. A programação do Multishow cresceu na audiência e ficou entre os canais líderes de audiência na TV paga na semana passada.
O destaque da programação do canal da Globosat ficou com o programa BBB – A Eliminação. A atração teve a sua melhor audiência em uma estreia desde 2014.
Por falar em eliminação. Anteontem o primeiro brother saiu da casa. O surfista Lucas Chumbo foi reprovado por 75,5% do público. Ele disputava a permanência na casa com Bianca Andrade.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.