Hadson
Eliminado com rejeição, Hadson foge de entrevistas (Imagem: Divulgação/ Globo)

Terceiro eliminado do BBB 2020, Hadson saiu com quase 80% dos votos, o que é considerado rejeição. Muito criticado pelas atitudes e falas dentro da casa, o ex-brother, que também não é muito querido aqui fora, tem fugido da imprensa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o ex-jogador deu algumas entrevistas na Globo, como mandava o contrato, mas não quis mais falar com nenhum outro veículo de comunicação.

De acordo com o colunista, Hadson se negou a falar com a publicação. A representante do BBB ainda tentou convencê-lo, mas ele foi irredutível quando a negativa. “Ele agradeceu, mas prefere não participar“, explicou a equipe do reality.

Vale lembrar que o ex-participante enfrentou o paredão com Felipe Prior, após formação que aconteceu no domingo (9). Quando eliminado, ele agradeceu a todos e ainda deixou um recado.

“Vou pedir uma coisa para vocês: Deem uma chance para esses meninos, eles são moleques bons. Mais um pedido: aproveitem tudo, eu estava grato o tempo todo, mesmo nas ‘cagadas’, meus problemas e tudo, isso aqui é surreal”, disse.

Quando saiu da casa e passou pela entrevista com Fernanda Keula, do Rede BBB, o ex-jogador se decepcionou ao ver seu perfil no Instagram. Esperando ver um milhão e meio de seguidores, Hadson se deparou apenas com 86 mil. “Esse é o meu, é? Esperava bem mais. Esperava bem mais”, disse ao ver sua página.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA