BBB 2020: Eliminado, Felipe Prior revela quem quer ver fora da casa

BBB 2020
Felipe Prior quer ver Gizelly fora do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Multishow)

O eliminado da semana do BBB 2020, Felipe Prior, já montou sua campanha para a saída de Gizelly do reality. Segundo relato do ex-participante em uma live, na última quarta-feira (1°), no que depender dele, a capixaba não escapa do próximo paredão.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Meta do próximo paredão: vamos tirar a Gizelly. Não tirou roupão do líder por seis dias. Deve tá uma asa…“, brincou ele, antes de continuar criticando a morena. “Gizelly não sabe nada o que fala, se escondia nas costas do Pyong e fazia tudo que Pyong falava. Esse é o jogo dela“, acusou.

Se a sua torcida contra foi declarada, a em favor também foi posta na mesa. Como já era de se esperar, Prior torce por seu grande companheiro dentro do jogo, com quem teve alguns desentendimentos nos últimos na casa.

Sou time Babu. O cara é fenomenal. Sabe briga de irmão? Foi coisa besta. Mas um dia e a gente estará conversando de boa, com certeza. Talvez o erro foi meu, talvez dele. Não tem mais o que falar disso“, cravou.

Ainda no encontro online com seus admiradores, o arquiteto agradeceu pelo apoio de famosos, principalmente Neymar. “Quero agradecê-lo. Obrigado a todos os jogadores. Pra mim é tudo muito novo“, confessou Prior.

Cabe lembrar que, na última sexta-feira (3), três denúncias contra Felipe Prior, duas de estupro e uma de tentativa de estupro, vieram à tona.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox