BBB 2020: Eliminado, Hadson revela expectativa para chegada do terceiro filho

BBB 2020

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Terceiro eliminado do BBB 2020, após criar uma estratégia com outros brothers para tentar desestabilizar as mulheres comprometidas da casa, Hadson terá um novo desafio pela frente após deixar o confinamento. O ex-atleta vai ser pai pela terceira vez, fruto de um relacionamento recente.

Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui

“Antes de entrar, conheci uma pessoa. Ela participou comigo de todo o processo, foi muito especial, me ajudou, entendeu. Dias antes de eu embarcar para o Rio de Janeiro, me contou que estava grávida. Como ela acabou de sair de um casamento de oito anos, prefiro não expor. Mas, no que depender de mim, o relacionamento engrena. A gente se gosta, mas está respeitando o tempo de cada um porque foi tudo muito rápido e intenso”, explicou ele em entrevista ao Gshow.

A novidade foi revelada durante a sua participação no jogo, mas a notícia ainda não era de conhecimento dos seus herdeiros mais velhos, Lohan e Oliver, de 14 e 10 anos, respectivamente. “Quando saí, minha mãe contou que Oliver ficou sabendo por um amiguinho da escola e perguntou: ‘Vó, ele vai ser pai de novo e não falou nada para gente?’. Isso me preocupou. O mais velho deixa acontecer, mas o mais novo quer saber de tudo”, contou.

Sobre o sexo da criança, Hadybala, como foi apelidado dentro da casa, garantiu não ter preferências: “Filho é uma bênção, o que vier será bem-vindo e vou cuidar da melhor maneira possível. Ser pai é uma responsabilidade muito grande, me fez crescer. Sou participativo, apesar da separação da mãe deles. Não tenho hora para buscar nem levar, respeito os horários deles e o dela. Ficamos casados por 15 anos e estamos separados há três”.

Hadson revelou ainda que o que mais sentiu falta durante o confinamento foi o sexo. “Sabia que a falta de sexo ia me atrapalhar. Sou um cara ativo, gosto bastante, mas, ao mesmo tempo, como não teve ninguém para ir para debaixo do edredom comigo, o que eu podia fazer? O que queria mesmo era ganhar um R$ 1,5 milhão, sou obstinado. Quando jogava futebol ficava três dias sem e ponto. Para mim, abstinência fazia muita diferença para uma partida. Eu rendia muito melhor com esse acumulo de energia”, avaliou.

Questionado a respeito do que faria diferente se tivesse uma segunda chance, o ex-brother disse: “Não entraria tão focado, obcecado, não precisava ser assim logo no início. Demostrei muita frieza e as pessoas sentiram”, analisou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.