Ivy e Daniel venceram a Prova do Anjo na tarde deste sábado (14), no BBB 2020. A dupla, que entrou na casa após a Casa de Vidro, poderá escolher um brother para ser imunizado na formação do Paredão do próximo domingo (15).
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Tiago Leifert explicou durante o ao vivo da última quinta-feira (12), como funcionaria a dinâmica da nova semana: “O anjo será duplo. Os dois vão ter almoço especial e terão que decidir entre eles quem vão querer imunizar no domingo”.
A duplas formadas foram: Gabi e Pyong, Marcela e Gizelly, Ivy e Daniel, Thelma e Babu, Manu e Rafa e Mari e Flayslane. Líder da semana, Felipe Prior ficou de fora.
O apresentador explicou o jogo: “As duplas precisam se revezar para transferir o leite cenográfico derramado em cima da bancada para o recipiente do outro lado, usando o pano em rolo. Vence quem encher o tubo e alcançar o limite, sinalizado pela marca vermelha do recipiente, e apertar o botão primeiro. Os dois que vencerem ainda podem ganhar um prêmio especial”.
Caso alguém saísse da trave tinha que voltar para o começo, o revezamento deveria ser seguido à risca e o acionamento do botão não seria permitido antes da marca vermelha. Caso as regras não fossem respeitadas, a dupla seria desclassificada.
No final da disputa vencida por Ivy e Daniel, a sister ganhou dois mil reais e o brother ganhou 4 mil. Os dois também escolheram quem ficaria com o Monstro: Thelma e Flayslane. “Não vou, os meninos [Babu e Felipe] acabaram de ir para o VIP. Apesar de não gostar”, afirmou a modelo fotográfica.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].