O BBB 2020 acabou para Guilherme. O modelo foi o sexto eliminado, na noite desta terça-feira (03), com 56,07% dos votos. Ele perdeu uma disputa acirrada para Pyong, que ficou na casa com 43,29% dos votos e Gizelly, que obteve 0,64%.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
A berlinda bateu recorde de votação, com 416.649.126 milhões de votos, e ficou em primeiro lugar no ranking, ultrapassando o Paredão entre Carolina, Elana e Paula, no BBB 2019, que registrou 202 milhões de votos.
No discurso, Tiago Leifert afirmou: “Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: ‘Para mim, nada demais’. As pessoas discutem, conversam… Mas elas também dificilmente mudam a opinião delas. Continuam votando sempre do jeito que elas querem…”.
Em seguida, completou: “Não fica com esse papo de: ‘Ah, o Paredão é uma resposta’. Porque você não tem a menor ideia da pergunta que a pessoa está fazendo aqui fora, e qual que ela está respondendo. São várias perguntas, são várias respostas… Não tem uma métrica. Porque são várias métricas. Tem muita coisa sendo avaliada, de formas diferentes”.
Após deixar o confinamento, Guilherme foi recebido pelos familiares e amigos. Na sequência, o paulistano desabafou sobre a experiência. “O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui Anjo, fui Líder duas vezes… O meu sentimento é de gratidão por todos“, comentou ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.