BBB 2020: Em reta final do reality, profissionais temem futuro na Globo

BBB 2020
BBB 2020: Equipe do programa está preocupada com o que virá depois (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar da produção BBB 2020 estar em festa por causa da boa audiência do programa, uma parte dos profissionais está preocupada com o seu futuro quando o reality chegar ao fim. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Com apenas nove participantes na casa e com a reta final iniciando, os funcionários temem a possibilidade de não serem reaproveitados para outras produções da emissora.

Antes, era comum que alguns profissionais saíssem do BBB direto para outra atração da Globo. No entanto, por causa da pandemia do coronavírus, novas atrações não estão sendo gravadas.

Sem previsão de nada até então, o boato que corre nos bastidores da emissora é que o canal aberto irá renovar a programação quando a pandemia chegar ao fim.

Vale lembrar que a atual edição do Big Brother está sendo muito assistida e comentada nas redes sociais. Inclusive, o paredão da semana passada, que estava sendo disputado por Manu, Mari e Prior, recebeu mais de 1,5 bilhão de votos.

Por causa do excesso de votação, o sistema apresentou problemas e Tiago Leifert pediu ao vivo: “É muito voto entrando, vamos com calma”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox