Na luta contra o tabagismo, Guta Stresser desaba após recaída

Guta Stresser
Guta Stresser está lutando contra o vício de cigarro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Guta Stresser vem lutando para abandonar o hábito de fumar. Nas redes sociais, a atriz segue compartilhando a rotina contra o tabagismo. Nesta quinta-feira (14), a famosa lamentou o fato de ter recaído, após ficar seis dias sem colocar um cigarro na boca.

Recaí. Fumei uns cinco cigarros hoje“, escreveu, ao aparecer com um semblante triste na web. Nos comentários, a famosa ganhou o apoio dos fãs. “Amanhã é outro dia, você consegue, não tá sozinha“, afirmou uma internauta. “Você fumou cinco cigarros hoje, mas olha quantos dias conseguiu ficar sem? Tudo bem “recair”, bora tentar amanhã de novo?“, incentivou outra.

Durante o processo, Guta chegou a relatar que teve crises choro e ataques de forte mau humor, em apenas três dias de abstinência.

Terceiro dia sem tabaco e já consigo não xingar ninguém nem chorar copiosamente. Até agora pelo menos. Até que já dou um sorrisinho básico sem morder ninguém”, brincou a artista no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Com 48 anos, Stresser ainda chegou a afirmar que seus fãs tem sido o seu maior incentivo em toda essa luta contra o vicio no cigarro. Uma novidade tem sido um aplicativo de celular que tem a auxiliado a contabilizar os cigarros não fumados, além de mostrar o dinheiro que tem economizado, e ainda o tempo de vida recuperado, desde de quando decidiu parar de fumar.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›