BBB 2020: Equipe de Ivy toma atitude surpreendente após acusações de racismo

BBB 2020
Equipe de Ivy toma atitude surpreendente após acusações de racismo no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Twitterl)

A equipe de Ivy Moraes, do BBB 2020, decidiu fechar o perfil da participante no Twitter. O motivo? Ela tem sido alvo de ataques por declarações polêmicas consideradas racistas dentro do programa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

A página dela agora está trancada, na qual seguidores devem enviar solicitações para serem aceitos. Já o perfil do Instagram da sister segue aberto ao público.

Nesta semana, Ivy voltou a causar polêmica com declarações sobre Babu e Thelma. “A Marcela falou que tem muito que tá na sociedade esse trem de racismo mesmo. Só que usar isso pra poder… ninguém aqui eu vejo criticando eles ou sendo racistas com eles dentro do programa. Eu pelo menos nunca vi”, declarou a sister em conversa com Flayslane.

Os internautas não perdoaram os comentários da mineira, que recebeu uma série de ataques em seu perfil. Em entrevista à Quem, a modelo Márcia Caroline Bastos, de 29 anos, que é amiga de Ivy, comentou as declarações da sister.

“Ela não é racista nunca! A Ivy fala sem pensar, mas tem um coração enorme, trata todos igualmente. Ela está jogando com o coração. Ela é intensa, humana… O que estão fazendo com ela é sacanagem… Quem convive com ela aqui em BH sabe que ela é do bem, um ser iluminado, autêntica, família, alto astral”, garantiu.

Confira:

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox