BBB 2020: Esposa de Babu desabafa sobre racismo e fama de nervoso do ator

BBB 2020
Esposa de Babu Santana, Tatiane Melo comentou sobre a passagem do marido no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatiane Melo, que foi a única integrante da família de Babu Santana presente no paredão do BBB 2020 do último dia (17), chegou a comentar sobre as recomendações que foram passadas pela produção do programa. E ainda revelou que levou um pente garfo, que seria mostrado caso Babu fosse eliminado.

O acessório serviria como modo de protesto contra uma declaração de Ivy, que foi considerada por muitos como racista, ao tirar sarro do objeto, além de comparar o cabelo do rival com o de Daniel, que tem os cabelos lisos. “Quem penteia o cabelo com um trem desse?“, disse a mineira ao se referir ao pente de Babu. O objeto, que é muito comum para pentear cabelos afros, é usado em todo o mundo.

Meu pente, meu pente que eu amo. O preconceito pira com meu black. Há dez anos não corto o meu cabelo“, revelou a esposa de Babu, que ainda contou que recebe constantemente mensagens de moradores de favelas do Rio de Janeiro, além de várias pessoas que moram no exterior, todos declarando sua torcida para o ator.

Nas redes sociais, ela também revelou que seu marido não é nervoso. “Ele não é nervoso. Imagina você ficar na casa? Ele ficou um tempão na xepa, comendo mal… É difícil“,  justificou Tatiane.

Babu já tem torcida declarada de vários famosos, como o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol. Também da cantora Anitta, de Tatá Werneck e de Alinne Moraes, dentre outras celebridades.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox