Sempre lembrada pelos fãs de Big Brother Brasil, Solange Vega, que ficou marcada pela sua versão de We Are The World, que foi chamada de Iarnuou, revelou que está gostando do BBB 2020, mas fez uma crítica aos atuais participantes.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
“O pessoal é agitado e quente. Os planos do Boninho deram super certos de colocar os influenciadores. Todo mundo apostava que iria dar errado e não deu”, avaliou Solange, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
No entanto, apesar de estar curtindo a edição, a ex-sister enxerga um problema de espontaneidade dos jogadores. “Os primeiros participantes eram BBBs mais raiz. Hoje tem muitos vetezeiros”, opinou.
Mesmo acompanhando o BBB 2020, Solange afirmou que não tem ainda uma torcida já que muitas coisas ainda podem mudar. “Todo mundo fala que já tem o seu favorito e que tem um participante com pinta de campeão, mas eu discordo. Não tem favorito. Ainda vão acontecer muitas coisas até o final da edição”, concluiu.
Na semana passada, a ex-BBB foi lembrada na casa com o Castigo do Monstro que fazia referência à Prova do Líder que ela participou e marcou pela cantoria do seu hit Iarnuou.
Para quem não se lembra, a participante da 4ª edição do BBB ficou em uma gaiola no chão e enquanto a prova passava, ela cantava do seu jeito a música de Michael Jackson.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”389735″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.