Lázaro Ramos
Lázaro Ramos é escalado para nova temporada de Aruanas, série do Globoplay (Imagem: Fabiano Battaglin / GShow)

Além de Lima Duarte, a segunda temporada de Aruanas contará com Lázaro Ramos. A série original Globoplay é estrelada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo; esta última, esposa de Lázaro. As gravações da nova leva de episódios estão marcadas para janeiro – com Taís ainda envolvida nos trabalhos de Amor de Mãe, novela das 21h na qual interpreta Vitória.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o personagem de Lázaro Ramos estará ligado à de Débora Falabella (Natalie). Os dois já dividiram o set em Duas Caras (2007), de Aguinaldo Silva. Ele também atuou com Leandra Leal em Pastores da Noite (2002); com Taís Araújo, fez Cobras & Lagartos (2006), Geração Brasil (2014) e Mister Brau (2015).

Foi com Pastores da Noite, aliás, que Lázaro debutou na Globo. Em 2003, passou por episódios de séries como Carga Pesada e Cena Aberta, além do humorístico Sexo Frágil. Três anos depois, estreou em novelas com Cobras & Lagartos e na função de apresentador com Espelho, do Canal Brasil. Esteve ainda em produções como Ó Paí, Ó (2008), Insensato Coração (2011) e Lado a Lado (2012).

Após passar os últimos dois anos envolvido com a apresentação de Lazinho com Você (2017) e Os Melhores Anos das Nossas Vidas (2018), Lázaro Ramos se integra aos trabalhos de Aruanas. A série de Marcos Nisti e Estela Renner, também diretora geral, sob comando artístico de Carlos Manga Jr., acompanha as fundadoras de uma ONG de preservação ambiental.

Na primeira temporada, lançada pelo Globoplay em julho deste 2019, a jornalista Natalie (Débora Falabella), a ativista Luísa (Leandra Leal) e a advogada Verônica (Taís Araújo) foram ao Amazonas para enfrentar Miguel (Luiz Carlos Vasconcelos) e Olga (Camila Pitanga), envolvidos com mineradoras, conflitos pela posse de terras demarcadas e atentados ao povo indígena.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA