BBB 2020
BBB 2020: Felipe é arquiteto e entrega que é uma pessoa difícil de se lidar (Imagem: Divulgação / Globo)

Felipe faz parte da pipoca do BBB 2020, que começa no dia 21 de janeiro, e promete entrar focado no jogo. Em sua chamada, ele deixou claro o seu interesse pelo reality show.

O rapaz de 27 anos é nascido e criado na Zona Norte de São Paulo e fala de seu lugar de origem com orgulho. Ele também se orgulha de ser arquiteto: começou a trabalhar na área assim que se formou e ama estar num canteiro de obras. Paralelamente é sócio de uma pizzaria que abriu com amigos.

Como sempre almejou entrar no Big Brother Brasil, Felipe expôs olhares externos: “Eu sou meio doido. Minha mãe falou: ‘Ou você sai na primeira semana ou você tem chances de ganhar’“. Sua dificuldade, por sinal, vai ser nas tarefas diárias: “Em casa, sou mimado. Eu não gosto que falem: ‘Felipe, você tem que fazer isso. Felipe, você tem que fazer aquilo’“.

O novo brother está determinado em sair como vencedor do reality show: “Não vou chegar na final pra ser segundo, é entrar pra ganhar“. Em entrevista, ele afirma ser o cara mais competitivo de sua região e diz que isso estará no jogo.

Dentre seus hobbies, Felipe curte jogar futebol com os parceiros, viajar e curtir uma balada. Nas horas de lazer, assistia o PPV do Big Brother Brasil até de madrugada.

Sobre o confinamento, o novo participante do BBB 2020 diz que não é alguém fácil de se lidar. Solteiro, o arquiteto aposta no jogo individual, renega combinação de votos e não pretende ter um romance. “Não troco a liberdade que temos nos dias de hoje por nada. Adoro a minha vida e os momentos que estou vivendo. Tenho que gostar muito e, até hoje, não gostei de ninguém ao ponto de parar de fazer tudo isso“, avisa.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA