Globo cobra que atores retomem visual dos personagens para a volta das novelas

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra cruza as pernas de forma ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Globo

Após passar quarentena sem mudar os cabelos, Flávia Alessandra retornou a caracterização de Helena em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os produtores de novelas da Globo estão com os olhares atentos às redes sociais dos atores. Isso porque muitos dos visuais dos famosos mudaram durante a quarentena e estão longe da imagem dos personagens. As gravações das novelas devem retornar no início de agosto.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.