BBB 2020: Felipe Neto fica inconformado com Ivy fora do paredão

Felipe Neto
Felipe Neto fica inconformado com Ivy fora do paredão do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Felipe Neto já usou as redes sociais várias vezes para tecer críticas contra uma sister do BBB 2020: Ivy. Na madrugada desta segunda-feira (13), o famoso novamente comentou sobre a modelo.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

O youtuber demonstrou tristeza por não ver a sister no paredão da semana. A líder, Manu Gavassi, votou na Mari, e, com isso, a esperança do famoso de eliminar a modelo foi por água abaixo.

Além de Mari, Gizelly e Babu, pela quarta vez seguida, também estão na berlinda com os votos da casa. Um deles vai deixar o confinamento nesta terça-feira (14). “Ivy não ir pro paredão tá me dando gatilho”, disparou Felipe Neto.

Alguns seguidores do youtuber questionaram o motivo pelo qual tiraram o Daniel no paredão contra Ivy. “Por que a gente tirou o Daniel naquele paredão com ela?”, questionou um. “Eu, na época, disse que preferia tirar ela e fui massacrado pela minha família”, respondeu outro.

Quem também ficou inconformado com a situação foi Bruno Gagliasso. “Meus favoritos: Babu, Thelminha, Manu e a Rafa! Bjs e até amanhã! Ps: Por que a Ivy não foi?! Por quê? Por quê?”, escreveu o ator nas redes sociais.