BBB 2020: Felipe Prior volta às redes sociais após acusações de estupro

Felipe Prior
Felipe Prior, do BBB 2020, justificou sua ausência das redes sociais nos últimos tempos (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminado do BBB 2020 na última terça-feira (31), Felipe Prior andou sumido das redes sociais. Após um tempinho distante, o ex-brother resolveu se explicar para os seguidores.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Ao postar uma selfie no Twitter, o arquiteto escreveu: “Pessoal tô um pouco ausente. Eu sei. Mas estou colocando meus horários em dia. Muito tempo de confinamento”.

Nos comentários, os fãs reagiram e até falaram sobre as recentes acusações de estupro em que Prior foi envolvido. “A gente só quer uma coisa: que você fique bem! A oração por você e sua família está mais forte que nunca! Não desanima não, o bem sempre vence! Beijos no seu coração!“, declarou-se uma seguidora.

Felipe, aqui em casa estamos torcendo para que tudo se resolva rapidamente! Deus é maior que qualquer calúnia, difamação e tramas!“, escreveu outra.

Houve, porém, quem fizesse citações às queixas que pesam sobre o brother. “Já vai se acostumando, porque vai ficar mais ausente ainda quando estiver na cadeia“, provocou um. “Gente, não ataquem, a justiça trará as respostas“, ponderou outro.

Para quem não sabe, Felipe Antoniazzi Prior, foi acusado formalmente de violentar três mulheres entre os anos de 2014 e 2018. Duas o acusam da violência sexual e uma de tentativa de estupro. Os relatos das vítimas são fortes, com detalhes chocantes dos três episódios.

Confira:

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox