A Fazenda 2021: Rico reclama de atitude de Bil e Gui Araújo dá lição de moral no humorista

A Fazenda 2021
Rico reclama de atitude de Bil em A Fazenda 2021 e Gui Araújo dá lição de moral no humorista (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquíades já tem mostrado que não é o participante que mais aceita as decisões que o afetam em A Fazenda 2021. Ele não gostou de Bil Araújo ter salvo Mileide no Resta Um e esbravejou contra o ex-BBB. Gui Araújo não curtiu o que ouviu e deu uma lição de moral no peão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-MTV não escondeu o que estava sentindo em relação a Arcrebiano: “Ele foi uma decepção muito grande pra mim”. Gui não achou justa a reclamação e logo tratou de retrucar: “Por que uma decepção? Ele fez a coisa certa”.

Rico alegou que o capixaba deveria ter salvo ele ou Marina Ferrari de forma direta, nessa dinâmica, e ouviu mais bronca: “E daí? Você tá salvo e ela também. Você tá interpretando errado. Você não pode dizer que o cara teve uma atitude errada. Você está fazendo igual a Solange com o ‘você tirou o carro de mim’. Cada um tem uma opinião. Você não pode julgar a dos outros assim, não”.

Gui Araújo deu uma cortada no confinado e disse que não o considera como aliado. O humorista continuou reclamando da atitude tomada por Bil Araújo: “Entre eu e Mileide, que eu saiba o amigo dele era eu”.

O fazendeiro ficou indignado com todo esse espanto e mandou a real, com o apoio de Tati Quebra Barraco: “Como assim ‘que eu saiba’? Quem tem que saber era ele. Era óbvio pra uma multidão, só você que não entendeu isso. Isso aqui é um jogo de um só”.

Rico Melquíades se manteve firme no próprio ponto de vista e seguiu argumentando: “É jogo de um só, mas aqui dentro a gente faz aliados”. Gui finalizou essa conversa dando a entender que o peão foi ingrato com Bil: “Todo mundo sabia que a Marina ia salvar o Rico. Ele terceirizou sua salvação e tu está achando ruim”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›