BBB 2020: Flay desabafa e fala tudo o que pensa sobre Manu e Rafa

BBB 2020
BBB 2020: Flay desabafa e fala tudo o que pensa sobre Manu e Rafa (Imagem: Reprodução / Twitter – RealitySocial)

Irritada com algumas atitudes tomadas por Manu e Rafa no confinamento do BBB 2020, Flayslane decidiu se manifestar. A paraibana, em conversa com Mari na madrugada desta quarta-feira (08), soltou o verbo e acusou as duas adversárias de serem falsas feministas.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O assunto teve início com um desabafo feito pela ex-Panicat. “Parece que nada que a gente viveu fez sentido. E a união das mulheres? Ela ainda me disse, só porque ser mulher significa estar certa?”, disparou Gonzalez, referindo-se a um papo que teve com Gavassi.

A partir daí, Flay colocou para fora tudo o que pensa sobre a cantora e a blogueira. “A diferença está entre falar e fazer. Uma pessoa que prega respeito e justiça, sororidade… e a nobreza do coração, vem de onde?”, disse.

“Não é antes disso tudo? Porque foi levantada essa questão toda sobre você, e depois ser pra cada uma se destacar como melhor feminista? Você foi a maior prejudicada, e liberou o perdão mesmo as coisas continuando acontecendo. Não vejo isso nelas. A Rafa prega isso como ninguém e eu admirava ela lá fora, mas na convivência, na prática, não senti”, acrescentou.

Após ouvir tudo o que a amiga tinha para dizer, Mari finalizou: “Quando não é a forma que a Manu pensa, não adianta. Ela não quer ouvir, não faz questão. Mas ela me esculachou no sofá, e daí eu pergunto pra ela e ela não tem argumento. No ao vivo mandou ver, mas depois não dá oportunidade de eu falar o que eu acho. Hoje não me deu nem bom dia”.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox