Internautas apontam manipulação em foto de Luiza Brunet

Luiza Brunet
Luiza Brunet postou fotos na Alemanha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Brunet chamou a atenção no Instagram neste final de semana, mas não foi por sua beleza. Após olhares atentos de internautas, começou a ser apontado na web que a ex-modelo teria manipulado uma foto postada na rede social.

A famosa, que está em Bremen, na Alemanha, para fazer uma uma palestra sobre o “Enfrentamento à violência doméstica e diretos das mulheres”, compartilhou um clique pela cidade, mas deixou visível que usou um programa para mudar a cintura.

Em um registro em que Brunet aparece ao lado de uma estátua, é possível reparar que sua cintura está mais fina. Ao olhar as janelas atrás, fica perceptível que as linhas estão tortas.

Nos comentários, os internautas não deixaram a situação passar batido. “O Photoshop gritando”, disparou uma seguidora. “Segura a mão no Photoshop. Você não precisa disso, Já é linda naturalmente”, afirmou outra. “Irresponsável demais passar essa imagem de perfeição, quando o mais bonito é ser você mesma”, pontuou mais uma.

Na mesma publicação, Luiza Brunet postou uma série de fotos por Bremen. Na legenda, a ex-modelo contou: “Bremen. Cidade localizada no norte da Alemanha, a cidade de Bremer se formou às margens do rio Weser uma das mais importantes da Alemanha e Europa Central plena de museus e muita cultura”.

“Abriga grande número de multinacionais e centro de produção. Construções Medieval , ponto de destaque estátua Rolando, erguida no século XIV um Símbolo de Justiça e Liberdade. Onde farei palestra “enfrentamento à violência doméstica e diretos das mulheres“, finalizou.

Recentemente, a empresária também deu o que falar na web ao disparar uma indireta para Simone Medina, que expôs Yasmin Brunet, sua filha. Nos Stories, Luiza compartilhou uma publicação com o seguinte título: “Cuidado com as ofensas, ameaças e conteúdos postados nas redes sociais”.

No texto, Andréa Barros Augé declarou: “Os limites para as reclamações nas redes sociais. Liberdade de expressão tem limite? Eu posso expor quem eu quiser na internet? Estamos em tempos em que a maioria das pessoas tem utilizado as redes sociais para expressar opiniões e sentimentos, o que também inclui postagens quanto aos produtos adquiridos e/ou serviços prestados e sobre pessoas”.

“Ocorre que algumas pessoas têm se manifestado publicamente de forma exagerada, passional e sem filtro. Portanto, a depender do conteúdo e da ofensa ou ameaça, tal conduta poderá prejudicar a imagem alheia e a pessoa ofendida poderá ingressar com ação judicial pleiteando Danos Morais e também oferecer queixa crime por injúria, difamação e calúnia ou representar criminalmente pelo crime de ameaça. O ofensor poderá ser punido tanto na esfera cível como na esfera criminal“, concluiu.

Luiza Brunet
Internautas criticaram atitude de Luiza Brunet (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›