Danni Suzuki emite opinião polêmica sobre Letícia Spiller e Marcius Melhem

Leticia Spiller recebe apoio de Danni Suzuki (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Letícia Spiller causou polêmica ao fazer um comentário polêmico sobre Marcius Melhem, que é alvo de denúncias de assédio na Globo, e, apesar das críticas do público, ela recebeu o apoio da atriz Danni Suzuki.

No Instagram, a famosa disparou: “Letícia, vi sua entrevista, super te entendi e concordei com cada palavra. Existem muitas pessoas confusas que distorcem informações para criar conflito”.

“Parabéns pelo cuidado e paciência de explicar aqui novamente o que você falou para os que te compreenderam mal. Fique tranquila, você é uma mulher maravilhosa, inteligente, equilibrada, justa, muito amorosa e, claramente, sensata. Good vibrations aí”, completou.

Os internautas, porém, detonaram a sua reação. Um deles, inclusive, a acusou de ser apoiadora do governo Bolsonaro, dizendo: “Tinha que ser bolsonarista mesmo”. “Outra decepção. Gente do céu! Por onde anda o bom senso de vocês, a sororidade, o respeito pela vida humana?”, perguntou outra.

“Dani Suzuki já não sabe mais pra onde vai a maré! Tudo ela se engaja pra ver se aparece na mídia de volta! Outro dia tava dizendo que ia ser protagonista e que foi excluída porque estava velha, bla bla bla”, acusou mais uma.

Letícia, para quem não lembra, havia declarado que Melhem virou “mártir da situação”, e que o conhece como uma pessoa “querida” e de “bom coração”.

Apesar da declaração, Spiller ela que em nenhum momento apoiou alguém que comete atos de assédio e pediu desculpas. “Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou”, disse a famosa.

“Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo desculpas. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio”, acrescentou ela.

Letícia Spiller ainda afirmou: “Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso, em especial. Eu preciso me expressar aqui de uma maneira que deixe claro o meu posicionamento em relação a esse assunto. E é isso que estou fazendo neste momento”.

Na conversa, a artista também havia criticado a “demora” para as vítimas falarem sobre o assunto na emissora carioca. No Instagram, ela, porém, justificou que “disse como achava que ia se comportar”.

“Mas cada um tem seus motivos e seu tempo para se manter calado ou denunciar. E isso não tira – ou não deve tirar – a culpa de seu agressor“, escreveu ela.

Confira:

Leticia Spiller recebe apoio de Danni Suzuki (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›