BBB 2020: Gabi e Guilherme brigam feio e ficam aos prantos

BBB 2020
Gabi e Guilherme brigam feio e ficam aos prantos (Imagem: Reprodução/ Globo)

A eliminação de Bianca Andrade, na noite desta terça-feira (25), causou um grande rebuliço dentro do BBB 2020. O relacionamento de Gabi e Guilherme, por exemplo, piorou e os dois tiveram uma briga feio.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Inicialmente, o modelo se revoltou com o distanciamento da cantora, e desabafou com Mari sobre a situação. “Ela é imatura. Mas sério, o que eu fiz pra essa mina? Eu sou namorado dela e ela me deixa sozinho, o que eu fiz pra ela? Pelo amor de Deus, não é possível”, afirmou ele.

Mari aconselhou o modelo a conversar com ela sobre o conflito, e Guilherme voltou a reclamar que Gabi está com ciúmes infundado de Bianca: “Ela já disse que tem que trabalhar isso dentro dela, então eu não tenho o que fazer. Mas não vou atrás dela não. Eu fiquei mal porque a Bianca saiu, e agora ela fica nessa ainda?”.

Em seguida, os dois tiveram uma uma discussão intensa que deixou a famosa aos prantos. Gabi se mostrou incomodada com a proximidade entre Guilherme e a recém-eliminada e disse que a situação lembrou a traição de seu ex-namorado.

“Vai acontecer isso quantas vezes? O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim? Você que me pediu em namoro. Eu não estou aqui brincando de ficar de casal, e nada que eu faço é suficiente pra você. Eu não quero mais conversar. Você acha que vai dar certo com você pensando no seu ex? Tudo que acontecer você acha que vou fazer igual. Eu não preciso passar por isso. Você está repetindo a mesma coisa de novo, e eu não estou disposto. Não sou canalha que nem seu ex”, disparou o brother, irritado.

Gabi se desesperou e começou a gritar de tanto chorar: “Quando eu me apaixono por alguém eu sou muito intensa. Não sabia que ia doer tanto. Eu tentei ficar de boa, mas eu preciso de mais um tempo. Não consigo esquecer, você não me contou que a Bianca deu em cima de você e continuou normal com ela”.

“Se você acha isso, não vamos ficar juntos. Se você pensa no que seus ex fizeram, não tente nada com ninguém, porque você vai machucar outras pessoas. Eu não fiz nada, isso é coisa da sua cabeça. Não adianta dizer que é loucamente apaixonada por mim e ao mesmo tempo ter um pé atrás. Quando a gente perdoa a gente esquece. Não quero um namoro pra ficar pedindo tempo”, desabafou ele.

Guilherme ainda teve uma conversa com Flayslane e chorou contando a situação do casal. A sister aconselhou o modelo a conversar e se resolver com a namorada no dia seguinte, mas ele se negou.

“Se eu sair ela vai ver o quanto me prejudicou. Entende uma coisa, não tem conversa. Eu conversei ali com ela, e no calor das emoções ela foi falar com outras pessoas. Ela não fala só com Rafa, ela está lá no quarto falando para todo mundo. Eu não sou idiota, ela vai em Marcela, Rafa. Por que ela não pega o microfone e fala para todo mundo na sala? Ela vai conseguir me queimar com todo mundo de algo que eu não fiz”, se revoltou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox