PC Siqueira volta às redes sociais após prestar depoimento em delegacia

PC Siqueira
PC Siqueira postou mensagem em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Após prestar depoimento na polícia, PC Siqueira voltou a usar às redes sociais e compartilhou uma breve mensagem em seus Stories, na noite desta quarta-feira (17). O influencer está sofrendo com acusações de pedofilia que recebeu na última semana.

Em texto, o youtuber escreveu: “Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente pra ver que nada é engraçado. O único riso real é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero”.

Cabe lembrar que o caso teve início depois que o perfil ExposedEmo, do Twitter, liberou uma gravação de tela de uma conversa envolvendo PC Siqueira.

Nas imagens, o famoso teria falado sobre uma amiga que enviava a ele fotos de sua filha de 6 anos. Além disso, outro vídeo com áudios, supostamente do youtuber, também rodou as redes. Na gravação, é possível ouvir uma voz parecida com a dele falando a respeito da repercussão do primeiro vazamento.

Nesta semana, ele prestou depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo, sobre o seu suposto envolvimento em um caso de pedofilia.

As autoridades ainda estão investigando se o crime ocorreu em São Paulo. De acordo com o UOL, o posicionamento do youtuber não muda o teor da apuração.

PC Siqueira
Famoso postou mensagem em rede social e chamou a atenção (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›