Gabi e Guilherme foram os últimos a deixar a terceira prova do líder do BBB 2020, da Globo, na madrugada desta sexta-feira (7). Eles comemoraram muito ao lado dos demais brothers ao saírem do local da disputa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
A dupla venceu Bianca e Ivy, as duas remanescentes após cerca de quatro horas de competição. Por causa da vitória, os dois terão que decidir posteriormente quem está imune e poderá indicar alguém ao paredão, e quem ganhará R$ 10 mil em dinheiro e a mesma quantia em compras.
Antes deles, a dupla Flayslane e Mari Gonzalez foi a quinta eliminada da prova do líder de resistência. As duas saíram da arena logo após a eliminação de Manu Gavassi e Pyong.
A cada rodada, as duplas devem memorizar um pedido no telão: a imagem de um produto e o nome de um estado brasileiro. De um lado, um integrante deve pegar o cubo represente do produto, enquanto do outro, o estado correspondente.
Antes do início da competição, Guilherme teve a missão de vetar quatro pessoas. O modelo, então, eliminou Lucas, Daniel, Felipe e Hadson. “Depois a gente que é falso. Eu jamais iria tirar meus amigos”, reclamou o loiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.