Gabi Martins foi às lágrimas no confinamento do BBB 2020, na madrugada desta terça-feira (11). A crise de choro foi motivada por uma DR que a cantora teve com a participante Flayslane após o jogo da discórdia.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Para quem não assistiu, Gabi, durante o programa ao vivo, disse a Tiago Leifert que gostaria de ver na final do reality Rafa e Mari Gonzalez. O fato, claro, desagradou a paraibana, que fez questão de deixar evidente seu descontentamento.
Diante da pressão causada pelo jogo, a integrante do grupo camarote acabou desmoronando. Manu Gavassi, ao perceber a tristeza de Gabi, a consolou.
“Isso aqui é um experimento, um programa de TV. Você está fazendo tudo certo, tudo que você pode. Acalma seu coração, porque já é tenso o suficiente aqui dentro”, disse a atriz.
Rafa Kalimann, posteriormente, também tranquilizou a loira: “Olha, pensa na sua mãe assistindo, se ela teria orgulho de você. Eu sei que ela tem, você não fez nada de errado”.
“Por exemplo, eu não escolhi a Manu pro meu pódio de finalistas. E eu sabia que ela não ia ficar chateada, porque somos amigas e isso é um jogo. Eu escolhi Babu e Pyong porque sei que eles se sentem isolados aqui dentro, isso não prova mais ou menos a minha amizade. Não somos crianças aqui dentro”, finalizou a influenciadora.
[playbuzz-item item=”ccec1c98-1275-42d5-bea4-7d02266d6929″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”712473″]
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.