BBB 2020: Gizelly avalia comportamento de Flay e faz declaração pesada

BBB 2020
BBB 2020: Gizelly avalia comportamento de Flay e faz declaração pesada (Imagem: Reprodução / Gshow)

Gizelly Bicalho, definitivamente, não tem papas na língua. Prova disso é que a sister, na madrugada desta segunda-feira (27), acabou trazendo à tona no confinamento do BBB 2020 uma opinião bastante forte sobre a participante Flayslane.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em conversa com Victor Hugo na área externa da casa mais vigiada do Brasil, a advogada, sem nenhum pudor, afirmou que as pessoas não estão mais suportando Flay.

“Uma coisa que tem que tomar cuidado e que é muito verdade aqui. Eu, você e Hadson, no meu ver do jogo, por sermos pessoas muito extrovertidas e a gente ter percepção de outras coisas e querer falar, a gente acaba sendo mais visado”, disse o psicólogo.

Foi aí que a capixaba falou sobre a cantora. “A Flay, nem o povo do nosso grupo quer ela, nem os meninos aguentam mais a Flay”, disparou Gi.

“Tome cuidado, aquele negócio do feed do queridômetro, a gente tem que ficar de olho, por mais que as pessoas brinquem, aquilo é um indicador”, finalizou Victor.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox