Graciele Lacerda
Graciele Lacerda, Paola Carosella e Marquezine estão na #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem – RD1)

Graciele Lacerda revelando atitude, Paola Carosella reagindo a comentário e Bruna Marquezine surpreendendo com declarações. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (19).

Mulher de atitude

Graciele Lacerda surpreendeu a todos ao tomar uma atitude com o objetivo de provar que não possui o menor interesse no dinheiro de Zezé Di Camargo. Ela revelou, em conversa com a revista Quem, que abriu mão de toda a fortuna do sertanejo.

Na ocasião, a empresária disse que a decisão partiu dela e afirmou: “Na verdade, eu o Zezé temos uma vida de casados, mas não somos casamos ainda. Antes de morar com o Zezé, fui vindo devagar de Vitória (Espírito Santo) para São Paulo”.

“Era muito apegada a minha família. Quando decidi mesmo morar aqui e ficar de vez aqui, partiu de mim fazer um contrato com ele. Perguntei para ele se existia um documento para abrir mão de tudo e ele me disse que tinha como fazer isso em um contrato de união estável”, relatou.

“O cartório veio em casa e a gente assinou esse documento. Eu assinei esse documento e abri mão de tudo. Estou morando com ele porque a gente queria e a gente se gosta, independente de qualquer coisa”, disse Graciele Lacerda.

Reação

Paola Carosella foi visitar um ponto turístico de seu país e a foto que compartilhou no Instagram trouxe à tona um momento polêmico. Em suma, a chef de cozinha postou um clique do Parque de La Memoria, em homenagem às vítimas da ditadura militar na Argentina. Na legenda, ela foi econômica ao escrever “nunca mais“.

No campo de comentários, um seguidor surpreendeu ao comentar o seguinte: “É uma pessoa super antipática. Acabei de vê-la aqui em Buenos Aires (Palermo) e pedi uma foto, ela se recusou e falou: Não, estou de férias. DECEPCIONADO“.

Paola não ignorou a mensagem e se defendeu da acusação de destratar fãs: “Ahhh sério? Olhei para vocês todos, sorri, cumprimentei, estava andando com minha amiga no meio de uma conversa… Isso não me faz ser uma pessoa super antipática, apenas uma pessoa normal. E é isso que eu sou. Apenas uma pessoa normal“.

As duas mensagens renderam uma polêmica entre os seguidores da chef, que continuou se justificando para outros internautas: “Ontem falei não, dei um enorme sorriso e continuei andando, achei que ele tinha entendido, mas agora virei uma ‘grossa’. Na verdade a única coisa que fiz foi falar não, hoje não, desculpas, estou de férias. E isso me fez ser grossa. E assim estamos“.

Surpreendeu

Bruna Marquezine, que não esconde de ninguém o quanto sonha em se tornar mãe, revelou nesta semana, durante entrevista ao canal no YouTube de Giovanna Ewbank, que pretende adotar uma criança.

De acordo com a artista, a adoção é um desejo antigo que ela pretende realizar daqui a alguns anos, mais especificamente quando ela estiver comprometida com alguém que compartilhe da mesma vontade de ter filhos.

“Eu entendo que pra todas as coisas existe um tempo certo e acredito muito no tempo de Deus. Lógico que quero fazer isso com um parceiro, não acho que é esse o momento da minha vida”, declarou.

“Tenho muita vontade, mas não tenho pressa. Eu sempre sonhei em ser mãe”, acrescentou ela. Por falar em parceiro amoroso, a ex de Neymar, durante o bate-papo, falou ainda sobre seu status de relacionamento. Bruna, sem fazer cerimônia, revelou que está solteira.

“Acho que é a primeira vez que eu não tenho um namorado e tô muito de boa”, contou a morena, que atualmente está afastada da televisão. Assista abaixo a entrevista completa.

Quebrou o silêncio

Após ter escondido o verdadeiro estado de saúde ao descobrir que estava com um tumor no cérebro, Glória Maria acalmou os seguidores com um texto confortante, revelando que foi agraciada com um milagre divino após a cirurgia.

A jornalista quebrou o silêncio e usou o seu perfil no Instagram para revelar detalhes sobre o ocorrido. “Queridos, esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida!”, iniciou, em seu texto de agradecimento.

“É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!”, continuou.

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento”, revelou.

“Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou um médico para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6hs de cirurgia. CTI”, disse.

Comentário polêmico

MC Melody surpreendeu os seguidores ao mostrar sua irmã mais nova, a pequena Mika, que nasceu na última quinta-feira (14) em São Paulo.

Ela divulgou a primeira foto da criança assim que a viu em suas redes sociais, mas foi o comentário de um internauta que gerou polêmica e chocou os seguidores.

“Lindo seu bebê parabéns”, disparou o rapaz. “Que cara doente, meu Deus, não sabe ler a legenda?”, questionou uma fã. Outros, porém, caíram na risada.

Outra atitude que vem chamando a atenção de todos foi a dos pais da garota, que fizeram questão de criar um perfil no Instagram para a bebê.

A menina mal nasceu e já conta com mais de 36 mil seguidores na rede social, cuja biografia a descreve como “bebê influencer”.

Clima de romance

Dona do hit Amor de Quenga, Pabllo Vittar vem fazendo valer a letra da música em sua vida. Prova disso é que, no último final de semana, começou a circular um vídeo no qual ela surgiu em meio a uma “pegação” com dois homens.

No mesmo dia, a cantora apareceu em fotos românticas com outro rapaz, ninguém menos que Victor Weber, apontado como seu namorado. Os dois são “amigos” desde 2017 e sempre levantaram rumores de que teriam “algo a mais”, mas nunca confirmaram.

Em uma das novas fotos, Pabllo escreveu: “Meu bebêzinho”. As imagens foram feitas em Goiânia. Em outro clique, a drag queen recebeu o seguinte comentário do amado: “Meu solzinho”. Vale lembrar que ele foi um dos compositores da música Corpo Sensual.

Weber está sempre postando fotos ao lado do suposto affair, enquanto Pabllo prefere manter a discrição em seu perfil. Há alguns meses, o possível romance causou polêmica pelo fato de postagens indicando que Victor seria eleitor de Jair Bolsonaro.

Prontamente, o rapaz negou tudo, afirmando que havia sido seu irmão o responsável pela divulgação das postagens polêmicas. Novamente, Pabllo Vittar não quis comentar o assunto, sem negar e muito menos confirmar a veracidade das informações.

Decisão

Após toda a polêmica envolvendo as acusações de Lexa e a resposta de Pitty, as duas cantoras decidiram tomar uma decisão. Segundo a funkeira, a roqueira tomou uma atitude louvável e a procurou, a fim de esclarecer toda a confusão.

Tudo começou quando a loira acusou a equipe de Pitty de agir com machismo e a expulsar do palco da artista. Ao se pronunciar sobre o assunto, a cantora defendeu seus funcionários e disse que Lexa queria chamar a atenção.

Depois de tudo isso, a famosa foi até o seu perfil no Instagram e explicou: “Gente, a Pitty me procurou, nós conversamos. Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais”.

“Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela. A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa”, explicou.

“Ela é feminista também e entende e compreende. Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem ‘não’ é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos