BBB 2020
Gizelly e Marcela comentaram sobre o plano de brothers (Imagem: Reprodução/ Globo)

Na madrugada desta quarta-feira (29), no BBB 2020, Marcela se mostrou indignada ao saber os planos do grupo de Felipe, Hadson, Petrix e Lucas. Ela, então, teve uma conversa séria com Gizelly, que também escutou a conversa dos brothers.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

A ginecologista garantiu que não fará de tudo para permanecer no reality show da Globo e que não combinará votos. “Eu não esperava esse tipo de sujeira, meu psicológico não está preparado para isso. Vale minha integridade, meu sonho? Não vale. Não vendo a minha alma. Para macho escroto ainda? Não vendo”, disparou ela.

“Meu sucesso não depende da dor de ninguém. Não vou fazer nada contra meus princípios“, disse a médica à advogada. Ela acrescentou falando sobre atitude contra o plano revelado por Felipe e Hadson.

“Eles acham que são supremos e vão se safar. Estão fechados entre si. Isso é, entre outras coisas, misoginia. A gente vai guerrear contra eles. Se eu pudesse jogar limpo, só combinar voto, jogava, não tem problema”, disse ela, traçando estratégicas com Gizelly.

Marcela ainda completou: “A gente vai falar menos e ouvir mais. Para a Thelminha a gente abre o jogo e para o Pyong vamos falar que estamos juntos”.

Confira o vídeo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA