BBB 2020: Gizelly provoca e direção toma atitude com ela em programa

BBB 2020
Gizelly mostrou que estava de pirraça no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Gizelly demonstrou toda sua tristeza e chateação por ter sido a única líder, até o momento, que não ganhou uma festa especial no BBB 2020. Na última quarta-feira (01), a comemoração foi genérica, para celebrar os últimos dez competidores.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

No dia seguinte da festa, no entanto, a advogada voltou a mostrar sua insatisfação e apareceu provocando a direção ao fazer a leitura de uma ação da marca de carros patrocinadora do reality. “Gi, não tira onda, amiga”, disparou Rafa, ao ver a cena

“Parece que você está morrendo. É prova do líder, coisa boa”, completou Manu, que também percebeu o tom desanimado da sister.

A direção do programa, então, tomou uma atitude no programa ao vivo desta quinta-feira (2). Apesar de Gizelly ter feito a leitura três vezes, ela não apareceu na edição que mostrou o carro – prêmio da prova do Líder – e fez uma junção de vídeos com Manu e Rafa, que leram e gravaram o texto sozinhas durante o dia.

Os telespectadores perceberam a situação e comentaram no Twitter. “Cortaram a leitura da Gizelly”, observou um internauta. “Tiveram que botar a Manu lendo a leitura pirracenta da Gizelly”, disse outro. “Boninho ignorando a leitura da Gizelly”, disparou um terceiro.

Veja a leitura da advogada:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox