BBB 2020: Gizelly se decepciona com festa e chora

BBB 2020
BBB 2020: Gizelly reagiu mal ao descobrir que não ganharia festa (Imagem: Reprodução / Globo)

Líder do BBB 2020 pela primeira vez, Gizelly estava esperando uma festa especial para ela, assim como aconteceu com os líderes do início até o meio do programa. Com o reality entrando na reta final, a produção mudou esse esquema para homenagear os participantes que permanecem na casa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Quando a comemoração iniciou, Gizelly logo fez uma cara de quem ficou decepcionada ao ver que a festa não era especialmente para ela.

Em conversa com Manu e Marcela, a sister lamentou o ocorrido. “Era pra estar a minha foto ali“, disse, ela apontando pro totem onde aparecia imagens dos dez brothers restantes.

Mais tarde, ao bater um papo com Ivy, a advogada explicou que o trauma de não ter uma festa não é de hoje, pois ela não conseguiu ter uma comemoração de 15 anos. “Teve um chuva de gelo e teve que cancelar toda a minha festa. Eu nunca pude ter nada! Nunca! Nunca! Nunca! A primeira vez que eu tenho alguma coisa na minha vida… A primeira vez que eu ia ter uma festa“, disse.

Minha mãe nunca teve dinheiro! Tô lembrando da minha festa de 15 anos que a minha mãe começou a contratar as coisas, o dinheiro acabou… Ia ser a primeira vez que eu ia ter uma festa! Por que não falou então que não ia ter a coisas? Por que eu não posso ter nada?“, questionou Gizelly, soluçando de tanto chorar.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox