BBB 2020: Guilherme critica Pyong e faz revelação

BBB 2020
BBB 2020: Guilherme desaprovou atitude de Pyong (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Conversando com Felipe na madrugada deste domingo (16) no BBB 2020, Guilherme criticou a atitude de Pyong, que ficou “espionando” o quarto do líder, enquanto ele e outros brothers montavam estratégia de jogo.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Eu poderia muito bem votar no Pyong também, não gostei daquela atitude dele ficar espiando a gente no quarto. E ele fica indo atrás da gente, quer saber o que todo mundo está falando, onde a gente está indo“, iniciou o líder da semana.

Eu desconversei várias vezes que estava indo para o quarto do líder, porque não vou mais dar bola. Eu nunca mais convido, enquanto eu for líder ele não entra mais no quarto. Ele tem que arcar com as consequências do que faz”, afirmou o brother, irritado com a situação.

Concordando com o pensamento do participante, Felipe completou: “O cara fica de olho na conversa de todo mundo, sem contar que ele chegou a falar que ele manipula todo mundo aqui na casa. Quem tem coragem de falar um negócio desse?“.

Para quem não sabe, em certo dia, Pyong, que ganhou acesso ao quarto do líder, não foi chamado para uma reunião e acabou ficando do lado de fora. Querendo saber o que estava acontecendo, o brother ficou olhando pelo vidro enquanto os colegas de confinamento falavam sobre o jogo.

Incomodada com a situação, Bianca se queixou: “Não dá, gente. Vou pedir para ele sair pra gente ficar a vontade, que cara de pau”. Na sequência, a blogueira saiu do quarto e pediu para que o coreano se retirasse. “Não é nada com você, a gente só queria ficar entre a gente. Depois a gente te chama“, explicou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox