Web reage contra Wanessa Camargo após excluir vídeo sobre racismo contra Davi: “Não anula os erros”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo tem reação avaliada pela internet após nova atitude contra Davi (Imagem: Reprodução / Globo)

Wanessa Camargo provocou mais uma decepção na grande massa de telespectadores do BBB 2024. A cantora, expulsa há algumas semanas por ter agredido Davi enquanto o mesmo estava dormindo no quarto Magia, apagou o vídeo em que admitia ter cometido racismo estrutural contra o participante.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Na madrugada desta terça-feira (26), a famosa provocou uma reflexão no público nas redes sociais com a atitude, que foi tomada depois de ter confessado ações problemáticas e de cunho racial contra o baiano no vídeo excluído e em entrevista ao Fantástico.

Na cabeça de Wanessa Camargo, a briga entre MC Bin Laden e Davi Brito foi o estopim para a sua mudança de chave. A web, por sua vez, não engoliu o “recalcular de rota” da ex-Camarote.

Web lamenta “nova” Wanessa Camargo 

Um internauta, chocado com a atitude, disse que Wanessa Camargo precisa entender que a reação do Davi em uma briga não anula os erros dela”, e acrescentou: “Ela teve falas e atitudes extremamente problemátic4s, não adianta tentar fingir que não fez porque esta gravado”.

Outro afirmou que a artista “não aguentou 1 mês de personagem igual dentro da casa”, enquanto um terceiro reforçou que “a máscara [de Wanessa] caiu, que caia no esquecimento, e que as pessoas parem de seguir uma pessoa tão desprezível e má como é!”.

Mais um analisou que Wanessa enfatizou a tese que a Globo ainda favorece os camarotes do BBB 2024. “A bicha sai da casa, grava matéria, faz vídeo, faz ensaio fotográfico, pede desculpa e diz que quer ser antirracista. um monte de argumento falso e frágil a ponto de não durar 1 mês”, lamentou.

Confira:

Wanessa Camargo
(Imagem: Reprodução / Twitter)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].