BBB 2020: Guilherme revela desejo de vetar brother da prova do líder

BBB 2020
BBB 2020: Guilherme revela desejo de vetar brother da prova do líder (Imagem: Reprodução / Twitter)

No que depender de Guilherme Napolitano, o participante Pyong não realizará a prova do líder desta quinta-feira (20). Pelo menos foi o que o atual líder do BBB 2020 deu a entender durante bate-papo com algumas sisters.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Sem papas na língua, o namorado de Gabi Martins afirmou que pretende vetar o mágico da disputa pela liderança, caso tenha o direito de vetar alguém. “Ele [Pyong] é o meu primeiro veto, se tiver”, disparou o integrante do grupo pipoca.

A revelação aconteceu momentos depois de Mari revelar a estratégia de jogo de Pyong. “Ele falou que acha que quem pegar o líder tem que colocar os negativos [em estalecas] no vip e quem tem dinheiro na xepa. Não concordo, a pessoa poupou o dinheiro dela, teve cuidado”, disse a ex-repórter do Pânico.

“Eu não vou encarar dessa forma, de quem tem dinheiro colocar no vip. Vou ver quem prejudica mais”, rebateu Guilherme. “E nem o Big Brother apoia isso, lembra quando a Gabi falou de revezamento?”, acrescentou Bianca.

“Não vai poder colocar todo mundo no vip, então ele vai ter que pegar as prioridades dele para o vip e vai ficar quem tem dinheiro e quem ele tem menos afinidade na xepa”, finalizou Mari.

No início da semana, Guilherme já havia revelado sua decisão para Bianca Andrade. Assista abaixo!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox