BBB 2020: Guilherme revela que ficou 2 anos sem falar com o irmão gêmeo

BBB 2020
BBB 2020: Guilherme revela que ficou 2 anos sem falar com o irmão gêmeo (Imagem: Reprodução / Twitter)

Nesta segunda-feira (27), Guilherme fez uma revelação bastante peculiar sobre seu passado. O modelo, em conversa com Gizelly no confinamento BBB 2020, contou que já ficou 2 anos sem se falar com o irmão gêmeo.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

De acordo com o paulista, ele e o irmão, mesmo tendo feito as pazes, até hoje não são tão próximos, pois eles têm maneiras de pensar muito diferentes.

“Tenho forma de pensar diferente da dele, eu não vou mudar, ele não vai mudar. Nunca fomos próximos de sermos melhores amigos”, disparou.

Ainda durante o bate-papo, Gui contou que pediu para que sua mãe não contasse para o gêmeo sobre sua participação no reality show.

“Eu falei para ela que tinham me ligado para participar do BBB e pedi para que não contasse nada para meu irmão”, declarou.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS