Flávia Pavanelli revela o motivo de ter recusado convite para o BBB 2021

BBB 2021
Flávia Pavanelli comenta motivo de recusar convite do BBB 2021(Imagem: Reprodução / Instagram)

Quase duas semanas após o início do BBB 2021, a atriz Flávia Pavanelli admitiu que foi chamada para a casa mais vigiada do Brasil, mas a conversa não desenrolou como o esperado. Ela foi uma das primeiras famosos ventiladas na lista de participantes do ano, mas na hora do vamos ver, ela ficou de fora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A influenciadora digital disse que recebeu o convite e logo conversou com o então namorado, Júnior. Hoje, eles estão separados. “Quando eu recebi o convite [para o ‘BBB 21’] eu estava com ele, então, sentei e conversei”, disse.

“Nisso, ele me disse: ‘Nunca vou interferir na sua vida e nas suas escolhas, se quiser ir, vá’. Mas não é fácil a gente ver a pessoa ali, né? Quando você está com uma pessoa dentro do ‘Big Brother’ você sofre muito, imagina sendo noiva, pai, mãe”, considerou a famosa.

Integrante do elenco da primeira fase da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, Flávia Pavanelli deu detalhes de como a equipe do BBB 2021 encontrou o seu contato e como a primeira conversa aconteceu:

“Não foi bem eu que escolhi não ir. Eu e a produção da Globo chegamos a ter uma conversa, mas o papo não evoluiu. Eu não falei mais nada, eles não falaram mais nada também e ficou nisso…”.

Na negociação, ela esclareceu que sua agenda estava ocupada com um filme que vai gravar com a Netflix, mas que só seria produzido após a final do programa da Globo. “[Os compromissos] com o filme são pós-BBB, até falei isso para eles quando a gente conversou. Agora que me toquei, talvez seja esse um dos empecilhos para a conversa não ter continuado”, avaliou.

Além da participação dentro do programa, a Globo e o participante normalmente tem um contrato de exclusividade até um certo período, e isso pode ter inviabilizado o acordo.

Há dias, em resposta a um fã, ela respondeu se estaria disposta a participar de um reality show de confinamento. “Eu? Participaria, sim. Dependendo da fase da minha vida, claro. Tipo, agora, eu participaria”, contou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›