BBB 2020: Guilherme se irrita e toma decisão surpreendente após atitude de Gabi

BBB 2020
BBB 2020: Guilherme não fez torcida para Gabi permanecer na casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ver Gabi lançar uma indireta bem direta na festa Karokê, do último sábado (04), no BBB 2020, Guilherme, que viveu um romance com a cantora na casa, apagou todas as fotos com ela que tinha postado no seu perfil do Instagram.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Antes de cantar a música Sorte que cê beija bem, de Maiara & Maraisa, Gabi disparou: “Para você que me iludiu, mas gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu”. Durante a cantoria, a loira ainda afirmou: “Eu não volto pra você nunca mais“.

Além de deletar as fotos da cantora, Guilherme também não fez torcida para que ela ficasse na casa, já que a jovem disputava o paredão com Babu e Thelma.

De acordo com a revista Quem, a assessoria de Guilherme afirmou que não vai mais se pronunciar até os dois conversarem. “Esse assunto está tomando uma proporção muito grande, e preferimos agir dessa forma.Então quando o casal sentar e conversar, aí sim eles virão em público e vão falar com toda imprensa”.

Vale lembrar que Gabi foi eliminada neste domingo (05). A cantora foi a 11ª a deixar a casa. Disputando a vaga com Babu e Thelma, a loira recebeu 59,61% dos votos.

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox