BBB 2021: Karol Conká tenta dar lição de moral em Juliette e leva invertida

BBB 2021
Karol Conká tenta dar lição de moral em Juliette no BBB 2021 e leva invertida (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette entrou no BBB 2021 com aquela vibe de querer ser aceita e agradar todo mundo, mas tem se desprendido disso e agido com mais autenticidade. Ao tentar receber um sermão de Karol Conká, após o Jogo da Discórdia, deu uma invertida, deixando a sister sem reação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cantora já tinha concluído uma extensa conversa com Arcrebiano e decidiu procurar Juliette, comparando o comportamento das duas: “Você não acha estranho também que num dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por esse dia de surto?

A paraibana rebateu, indiretamente acusando a rival de hipocrisia, dizendo que já recebeu o mesmo tipo de tratamento: “Não, porque você fez isso comigo. Você me chamou de doida várias vezes“.

Karol negou a afirmação algumas vezes, ficou num “falei, não falei”, até que ela trouxe um argumento novo: “Eu chamei porque você falava ‘Eu sou doida’. Eu não posso te chamar de doida?“. Juliette contra-argumentou: “Eu posso me chamar, mas eu não te chamei de doida, não. Tem dois sentidos. Uma coisa é chamar de doida, outra coisa é ter problema mental. Problema mental é sério, doida é engraçado“.

Eu achei que você tinha oscilação de sanidade“, disparou a rapper. Na lata, a advogada deu uma invertida matadora: “Só eu, né?“.  A sister do Camarote se defendeu: “Eu tive um dia, porque estava bêbada e enciumada. Eu estava me sentindo preterida“. A emparedada também falou: “Eu fiquei sozinha aqui, três dias abandonada, jogada às traças, até meus amigos me abandonaram“.

Pouco antes dessa conversa, Karol Conká tinha afirmado que foi tratada diferente por ser negra: “Ninguém veio até mim de forma acolhedora Uma mulher branca tem que chegar com cuidado para falar com uma mulher preta, não chegar com agressividade porque ela tem feridas. A Juliette erra, faz um monte de merd* todo santo dia e aí todo mundo tá lá sempre: ‘Ai querida‘”

Eu já tenho uma personalidade forte, eu tenho meu posicionamento e parece que as pessoas não aceitam que eu tenha um dia de erro. E esse erro foi por causa de um ciúme. Sabe ciuminho, me senti preterida…Não é porque eu sou louca igual a Juliette que é louca mesmo“, finalizou Karol na ocasião, com um discurso diferente do que foi visto na conversa direta com Juliette.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›