BBB 2020: Guilherme se posiciona sobre paredão e web reage

BBB 2020
Guilherme se posiciona sobre votação do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Gshow)

O clima está bastando intenso dentro e fora do BBB 2020. Com o paredão desta terça-feira (31), entre Manu, Prior e Mari, as torcidas parecem estar bem divididas e, inclusive, gerando polêmicas através das redes sociais. O ex-brother Guilherme Napolitano se posicionou sobre o assunto.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Em seu perfil oficial no Twitter, ele escreveu: “Eu sou #FICAPRIOR e #FICAMARI”, deixando bem claro sua torcida pela saída de Manu Gavassi. A atitude dividiu opiniões entre os internautas.

“É por essas e outros que VOCÊ FOI ELIMINADO SEU MACHO ESCROTO ABUSIVO DO CARA****”, externou uma telespectadora do reality. Uma segunda escreveu: “O cara é tão isentão que não consegue falar que é fora Manu kkkkk”.

A divisão também está acirrada no mundo dos famosos. Neymar, por exemplo, que não costuma comentar assuntos relacionados ao BBB 2020, surpreendeu ao se posicionar sobre o paredão enfrentado por Felipe Prior e Manu Gavassi, que é amiga de sua ex-namorada, Bruna Marquezine.

No Twitter, o craque declarou: “Team Prior“. Imediatamente, ele começou a ser acusado de estar agindo dessa forma apenas para provocar a atriz, que, desde o começo da temporada, se mostra torcedora de sua melhor amiga. Bruna não comentou sobre a atitude do ex-namorado.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox