BBB 2020: Guilherme vence prova do líder e Marcela está no paredão

Guilherme
Guilherme vence prova do líder e Marcela está no paredão (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Guilherme venceu a quarta prova do líder do BBB 2020, da Globo, que aconteceu na noite desta quinta-feira (13). Esta é a segunda vez que ele venceu uma disputa. Além disso, Marcela está automaticamente no paredão.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O modelo foi escolhido para ser o líder por Gabi, que estava na posição da águia na prova “selva”, que foi de sorte. Já a médica parou na berlinda depois de ocupar a posição de samambaia no tabuleiro.

No domingo, no entanto, a loira terá a possibilidade de se livrar do paredão na Prova Bate e Volta, juntamente com o mais votado da casa.

Depois da competição, Guilherme escolheu seis pessoas para desfrutarem do grupo VIP com ele: Gabi, Bianca, Mari, Flay, Rafa e Pyong.

A prova de hoje consistia em um jogo de tabuleiro e, por sorteio, cada brother deveria associar o nome de alguém à um animal ou planta. Segundo informado por Tiago Leifert ao público, as posições de cobra, urubu, anta e samambaia tinham direito a uma troca.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.