BBB 2020: Hadson esbanja coragem e dispensa romances na casa

BBB 2020
BBB 2020: Hadson esbanja coragem e dispensa romances na casa (Imagem: Divulgação / Globo)

Hadson está na pipoca do BBB 2020 e a partir da terça-feira (21) será observado por todo Brasil. O ex-jogador profissional é daqueles que “arrota” coragem e exalta o próprio jeito expansivo.

O novo participante é de Belém do Pará, tem 38 anos de idade e aos 14 anos começou a desenhar sua carreira no futebol. Na adolescência se iniciou na base do Corinthians, por um teste que fez em São Paulo, onde demorou 3 dias para chegar.

Para Hadson, entrar no Big Brother Brasil não é um meio de alcançar fama e sim de dar melhores condições para a família. Antes disso, passou por clubes de oito países europeus, outros três na Ásia e um no Oriente Médio.

No discurso que passou na televisão, o ex-atleta denotou seu lado flexível: “Sou bem camaleão. Se tá preto, fica preto. Se tá verde, fica verde“. Falando de si, o paraense afirma que sempre foi observado: “Eu sempre fui um cara que me destaquei. O povo dizia: ‘A Globo tá te perdendo’“.

Hadson promete ser entregue ao jogo do BBB 2020 e entra sem medo: “Quando eu quero uma coisa, eu me jogo. Entrar em alguma coisa é pra ganhar. Sou muito perseverante. Ainda mais quando as pessoas falam ‘para com isso, não vai dar certo’. Aí mesmo que eu vou pra dentro. Vou entrar para ganhar. Se tiver que passar por cima, eu passo. É o grandão sem medo“.

Arrumar namoradinha, isso não existe. Solteiro sim, sozinho nunca. Tem a química, rolou a pele“, continua o novo ‘brother’, já adiantando que não pretende se envolver emocionalmente com ninguém.

Hadson é apegado aos filhos — Lohan (14) e Oliver (10 —, tem tatuagens com o nome dos familiares, incluindo o rosto do pai. Seu filho o incentivou a se inscrever: “Ele sempre falou: se inscreve que você vai ganhar“.

Confira:

WordPress Lightbox