BBB 2020: Hadson lamenta julgamentos e garante não ser criminoso (Imagem: Reprodução / Gshow)
Hadson voltou a lamentar o fato das mulheres do BBB 2020 terem se distanciado dele no confinamento. Em conversa Felipe e Lucas na manhã desta sexta-feira (07), o ex-jogador de futebol disse que não acha justo estar sendo tratado no reality como um criminoso.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Essas minas não podem apontar o dedo só porque estão defendendo a causa delas. Não é por causa disso que eu sou criminoso”, desabafou o brother.
Em outro momento do bate-papo, o paraense se defendeu das acusações de machismo usando como argumento o fato de nunca ter sido advertido pela produção do programa.
“Se alguém estivesse ofendendo, os caras já teriam chamado a gente, como fizeram com o Petrix. Eles preservam o programa”, refletiu ele.
Posteriormente, foi a vez de Felipe se manifestar. O arquiteto e urbanista, de forma objetiva, reclamou sobre o fato de não poder falar tudo o que pensa. “Está difícil viver, tudo que você fala agora tem que pensar pra não ofender elas”, disparou.
Hadson, a nível de recapitulação, está sendo visto com maus olhos pelas sisters do BBB por conta do plano de destruir o relacionamento de Mari Gonzalez.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.