BBB 2020
Hariany revela simpatia por Bianca no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-BBB e ex-Fazenda, Hariany Almeida confessou ao público no Twitter sua simpatia por Bianca Andrade. Confinada no BBB 2020, a Boca Rosa tem sido alvo de debate na web por conta das suas ações e discursos polêmicos dentro da casa.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Graduada” em reality show, a influenciadora digital falou sobre a atuação da sister no reality da Globo em tom de deboche: “Gosto dela, me julguem, me simpatizei muito, não é fácil entrar em um reality e fazer uma merda atrás da outra, isso é muito humano”.

A manifestação da famosa veio após a formação de um suposto triângulo amoroso no BBB entre Guilherme, Gabi e Bianca. Internautas viram a declaração de Hariany como uma alfinetada a ela mesma.

“Ela tá dizendo isso porque também traiu o namorado na Fazenda”, afirmou uma.
“Ela fez pior tem que gostar mesmo”, disparou outra. “Tudo farinha do mesmo saco”, criticou uma terceira. “Claro que simpatizou, traiu o namorado igual a ela”, apontou mais uma.

Ao contrário da ex-sister, Bruna Marquezine alfinetou a postura da empresária na casa. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a atriz debochou do discurso repetitivo feito por ela no BBB 2020.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O QUE ACHARAM?! 📸🤔 (imagem: reprodução internet / instagram)

Uma publicação compartilhada por C H O Q U E I ® (@choquei) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA