BBB 2020: Humorista da Globo culpa Eduardo Bolsonaro por eliminação de Prior

Paulo Carvalho

02/04/2020

BBB 2020

BBB 2020: Paulo Vieira desabafa após saída de Prior e cita Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apresentador do humorístico Fora de Hora, da Globo, Paulo Vieira apontou o jogador Neymar Jr e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como responsáveis pela saída de Felipe Prior do BBB 2020 no Paredão da última terça-feira (31).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O jogador do Paris Saint-Germain e o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mostraram apoio pela permanência do arquiteto na casa mais vigiada do país e para os fãs mais fanáticos, a dupla foi a grande culpada pela saída do jovem.

O famoso deu sua opinião. “Mais que a personalidade explosiva, quem derrubou Prior: Neymar e Flávio Bolsonaro”, esbravejou o comediante, que se confundiu e logo consertou: “Eduardo Bolsonaro. Que se foda”.

“Com esses apoios nem precisava de inimigos”, alertou um internauta nos comentários. “O Brasil está aprendendo a votar, vamos continuar assim… 2022”, lembrou outra.

Revoltado, um terceiro atacou a família Bolsonaro. “A família buraco destruindo o pouco de diversão que o brasileiro tem”, disparou. “[Os dois] foram a pá de cal”, apostou mais uma.

Confira:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].