Depois que conquistou a liderança no BBB 2020, Gizelly acabou recebendo informações externas por falta de atenção da produção. A situação gerou desconforto entre alguns telespectadores e o diretor do reality, Boninho, que foi parar no ranking dos assuntos mais comentados do Twitter.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
O fato aconteceu quando, ao chegar ao quarto do líder, a advogada acabou por descobrir, através de uma das fotos da família, que tem mais de 2 milhões de seguidores Instagram. No registro, familiares da capixaba surgem comemorando a quantidade de admiradores da moça na rede, com direito a bolo e balões.
Gi, de início, não matou a charada, e achou que se tratava de uma festa de aniversário para o cachorro. Quem entendeu, de pronto, foi a colega de confinamento Manu Gavassi. Ao chegar à conclusão, as sisters começaram a saltar de felicidade. Na hora, a Globo interrompeu a transmissão.
Na internet, alguns seguidores acusaram a sister ter sido beneficiada com a notícia. “Isso é vazamento de informação externa. É injusto“, criticou uma internauta. “Gizelly tem que ser expulsa“, pediu outra. Em resposta, Boninho disse: “Por que? Vamos deixar o bicho pegar”.
A família confirmou que, de fato, a foto fazia referência a uma comemoração pelo número de fãs da moça na rede. “E a foto de aniversário do Jack Bacon (nome do cachorro) que foi comemorada os 2 milhões de seguidores também e a Gi achando que foi comemorado o aniversário com a idade errada“, disseram os administradores em post nos Stories.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.