A imagem de Petrix não está nada boa fora da casa do BBB 2020. Na segunda semana de jogo, o ginasta já foi criticado por suas falas consideradas machistas, por estratégias e, principalmente, por suas acusações de assédio durante o reality.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Em conversa com a coluna de Leo Dias, do UOL, Millah, irmã do brother, resolveu se pronunciar brevemente sobre o que está acontecendo, já que normalmente ela prefere não se manifestar sobre as acusações.
“Existem muitas opiniões sobre coisas que eles mesmos desconhecem. Prefiro não falar. Sei quem é o meu irmão, amo mais que tudo nessa vida”, afirmou a cantora paulistana.
“Ele é um grande ser humano, honesto, amável, amigo e irmão. Estou muito chateada com tudo isso porque sei o quão triste ele ficará ao ver tudo“, lamentou.
Para quem não sabe, Millah já era famosa antes mesmo do irmão entrar no BBB. Conhecida como “voz das baladas”, a artista já lançou álbum que mistura o inglês e o português. “Sempre misturei idiomas porque estudei fora e acho lindo cantar em várias línguas, ainda quero cantar em francês“, explicou.
Trabalhando com o produtor de Shakira e vendo o sucesso que as latinas estão fazendo no cenário internacional, a cantora mostrou felicidade com os avanços.
“As latinas estão ganhando espaço cada vez mais. Meu maior objetivo é levar uma boa mensagem através da música da arte e através da boa vibração, da frequência elevada do amor. Independentemente do sucesso, para quem chegar a mensagem e sentir, é o que importa pra mim“, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.