BBB 2020: Ivy e Daniel vencem votação da casa de vidro e entram na disputa

Da Redação

04/02/2020

BBB 2020

Ivy e Daniel vencem votação da casa de vidro e entram no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Com 61,45% e 58,83%, respectivamente, Ivy e Daniel foram os escolhidos da Casa de Vidro para entrarem no BBB 2020. O resultado foi anunciado por Tiago Leifert na noite desta terça-feira (4), antes do resultado que eliminou Petrix.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Emocionada, a mineira agradeceu ao público de casa e os presentes no shopping: “Obrigada”. Daniel também festejou bastante ao anúncio do apresentador. Os dois vão entrar na casa na madrugada desta quarta-feira (5).

Cabe lembrar que, enquanto ficaram confinados na Casa de Vidro, dentro de um shopping do Rio de Janeiro, os quatro participantes interagiram com o público e também receberam muitas informações sobre o reality.

Ivy, por exemplo, falou que tinha “ranço” de Petrix e “estava com Marcela”. Já Daniel gritou com o público presente “Fora Petrix” e ouviu para eliminar Hadson.

A nova sister tem 27 anos, nasceu em Belo Horizonte (MG) e hoje mora em Contagem. Ela é amiga de Gabi Martins, que atualmente participa do BBB 2020. Já Daniel é ator, tem 22 anos, e foi criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.